05/02/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Depois de ser mostrado oficialmente em meados do ano passado, o Chevrolet Blazer 2020 começa finalmente a caminhar para seu lançamento oficial nos EUA. Com versões e preços já anunciados, o novo SUV grande da Chevrolet teve também mais imagens reveladas, com destaque para a variante esportiva RS e para a luxuosa Premier.
Leia mais:
Chevrolet desmente saída do Brasil e anuncia investimentos
Tesla Model 3 engole sedãs de luxo e cola no Chevrolet Cruze
Chevrolet Camaro SS 2019 é tiro, porrada e bomba | Teste
Produzido no México, o Blazer será vendido nas versões L, Blazer Tecido, Blazer Couro, RS e Premier. Os preços começam em US$ 29.995 (R$ 109.969) pelo Blazer L e vão até US$ 43.895 (R$ 160.930) cobrados pela versão topo de linha Premier. Situado acima do Equinox e abaixo do Traverse, o SUV se posiciona como opção esportiva da linha, deixando bastante clara sua inspiração no Camaro.
Confira aqui ofertas de Blazer na sua cidade
As versões de entrada L, Blazer Tecido e Blazer Couro trazm como opção o motor 2.5 quatro cilindros turbo de 193 cv e 26 kgfm de torque, há também o V6 3.6 de 305 cv e 37,2 kgfm de torque, de série nas versões RS e Premier, mas opcional nas demais. Tração dianteira é padrão para todos os modelos, enquanto a tração integral fica disponível apenas para o Blazer com motor V6 como opcional. Independentemente do motor escolhido, a única opção de câmbio é automática de nove marchas.
Camaro SUV
Concorrente do Ford Edge, aposta no visual de Camaro SUV para chamar a atenção. A dianteira é marcada pela gigantesca grade frontal, dividida em duas metades por um friso cromado (escurecido na versão RS). Os faróis também são divididos, sendo a primeira metade responsável apenas pela iluminação diurna, enquanto a segunda parte fica na base do para-choque.
Simule as parcelas do seu próximo carro
Capô, lateral e até retrovisores são bastante semelhantes aos elementos do Camaro, enquanto a traseira segue por um estilo próprio, mais próximo ao Cruze. O teto, vale destacar, tem efeito flutuante para permitir pintura bicolor: como é moda no segmento de SUVs atualmente. Enquanto a versão Premier aposta em para-choques totalmente pintados e grade frontal com elementos cromados, a esportiva RS abusa dos elementos em preto brilhante para deixar o estilo mais agressivo.
Por dentro mais Camaro: as saídas de ar são as mesmas do muscle-car, incluindo o curioso sistema de regulagem de temperatura embutido nas saídas centrais. A tela multimídia posicionada no centro do painel é inclinada para baixo como no esportivo e é acompanhada por uma larga faixa de couro. O volante, no entanto, não veio do Camaro, mas sim das picapes Silverado, entregando o lado SUV do Blazer.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro