21/09/2009 - Redação iCarros / Fonte: iCarros
Utilizando o iCarros como meio de divulgação de suas ofertas desde o início de 2009, a concessionária Anhembi Santana, localizada em São Paulo, é um sucesso quando o assunto é divulgação de carros pela internet. “É a maneira mais rápida e viável para a compra de veículos. O fato de comparar os valores de muitas ofertas facilita a vida do comprador que não tem tempo de ficar andando pelas ruas procurando o melhor preço”, comenta Rodrigo Calado, gerente da loja.
Calado afirma que hoje tem dois funcionários focados em cadastrar as ofertas e a manter o relacionamento com o cliente que vem da internet. “Atualmente, conto com um funcionário que está dedicado especificamente ao iCarros. O vendedor Ricardo de Oliveira cadastra todos os carros que chegam à loja e tira nove fotos de cada carro. “Vendemos de 40 a 60 carros pela internet” comenta Calado.
Além de vendedor, Oliveira é responsável por todo processo que envolve o iCarros e destaca a importância de cadastrar o carro assim que chega na loja “não tenho um dia especifico para tirar as fotos e cadastrar no estoque do iCarros, mas há semanas em que me dedico 3 dias ao cadastro”diz. Oliveira demonstra a satisfação com a ferramenta “realmente estou muito satisfeito. O pessoal do iCarros me atende bem; o site aumentou as vendas e o telefone não para de tocar”, comenta.
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro