FiatArgo2021

opiniões sobre Fiat Argo 2021

7,5

Argo 1.0 drive, excelente!!!

Walter Oliveira

em 20/06/2024

carro excelente, já possui carros de várias marcas, mas nunca trocaria o meu argo por nenhum outro. carro macho, que encara subidas sem perder força, posição de dirigir muito boa, consumo nem se fala, o carro é bom.

comprei o carro zero km, hoje está com 40.000 km, mas até hoje não encontrei nada pra reclamar.

se tiver a fim de um carro bom, esse é o carro.

Satisfeito

BERNARDO RIBEIRO FERREIRA

em 25/02/2021

carro muito ágil.

consumo.

muito bom carro.

Melhor da categoria

Argo Drive 1.0 Firefly (Flex)

lolololo lol

em 13/01/2021

grande espaço interno, conforto para quem vai atrás, bom porta-malas, bom acabamento e motor 1.0 firefly vai bem, mesmo em subidas ele aguenta legal. comprei novo, andei 30 mil km e não tive problemas.

algumas opcionais deveriam ser de série.

melhor da categoria

Carro péssimo para utilização e revenda, ninguém quer nem pela Fipe.

4,9

Argo Drive 1.3 Firefly (Flex)

Cris Cris

em 06/01/2021

economia

central multimidia não serve pra nada, espaço interno e porta malas horrível, câmbio horrível, custo benefício horrível, a desvalorização é absurda de um novo para usado, não vale a pena.

horrível, comprei apenas devido a me obrigar e graças a deus troquei por uma hrv, tirando o consumo que aprovo o resto é muito ruim

Grata surpresa

Paulo

em 27/11/2020

beleza, desempenho, consumo, acabamento, itens.

engate longo e um pouco ruidoso.

comprei um drive 1.0 e adicionei o kit s-design que o deixa mais esportivo e vem com itens de segurança e conforto. fica outro carro.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Argo 0km