CitroënC3 Picasso2012

opiniões sobre Citroën C3 Picasso 2012

Ótimo carro, muito confortável e ótima dirigibilidade

C3 Picasso GLX BVA 1.6 16V (Flex) (Aut)

Denis Vaneti

em 22/10/2014

direção muito leve

não tem

muito confortável. cambio porche

Carro caro pelo que oferece e inseguro.

C3 Picasso GLX 1.6 16V (Flex)

Hhh

em 24/01/2014

design interno e externo e altura na posição de dirigir.

desde zero ao abrir um pouco o vidro do passageiro ao passar em buracos apresentava vibração , barulho , na concessionário informaram que e assim mesmo , caracteristica do carro . com 55000 km apresentou muitos barulhos no painel e a pior caracteristica que me assustou e me fez vender o carro foi em aquaplanagem a frente fica muito "boba" leve , sensação que nunca senti em outros carros , em outra ocasiao por freiar no piso de concreto do rodoanel simplesmente a traseira começou a rabear, meu carro nao tinha abs, mas os outros carros que tive tambem nao tinham e nunca me aconteceu isso . realmente me assustou muito.

MUITO SATISFEITO

C3 Picasso GLX 1.6 16V (Flex)

NUNO CARVALHO

em 10/08/2013

carro muito bonito, espacoso, bem equipado de serie, bancos confortaveis,a direçao dele e qualquer coisa de espetacular, acho o carro seguro com bons freios, a suspensao acompanha bem nas curvas, posso dizer que estou super satisfeito.embora muita gente fale que o motor e fraco eu nao acho nao o meu carro e bem rapido em acelaraçao e chega aos 160km hora bem rapido.

um dos pontos negativos a meu ver e uma serie de barulhos que faz em mau piso e eu acho que e devido aos pneus de baixo perfil e a sua supensao um pouco dura, mas nada que atrapalhe muito e o outro ponto negativo a meu ver e o consumo em velocidades de apartir dos 140km hora.

aconselho a compra deste carro, o meu eu comprei tinha 1 ano de uso com 4000 km estava novo e paguei 40 mil reais 15 mil reais a menos da nota fiscal de novo quandp foi comprado, a minha versao e a 1.6 glx nao tras banco de couro mas eu ja mandei colocar, ficou show, coloquei tb pedaleira de aluminio mais o descanso de pe que nao e vendido aqui no brasil , mandei vir de fora , coloquei tb uma ponteira de aluminio , e por fim um som dvd, meu carro esta agora com 12000 km e nao penso em vender tao cedo, um dia quando trocar de pneus vou colocar uns mais altos , concerteza vai melhorar no conforto e vai fazer menos barulhos em estradas com muito buraco, podem comprar de olhos fechados, mas façam como eu procurem um semi novo , vale muito mais a pena.

bom carro

7,4

C3 Picasso Exclusive BVA 1.6 16V (Flex)

Paulo

em 17/04/2013

carro espaçoso, muito completo na versão exclusive, boa posição de dirigir, cambio automático bem suave, apoio de braço individual.

suspensão um pouco barulhenta em pisos irregulares, consumo poderia ser melhor.

um bom carro, muito espaçoso, apoia bem o corpo, não cansa o motorista.

Conforto e tecnologia em design moderno

C3 Picasso Exclusive 1.6 16V (Flex)

J J C

em 25/08/2012

design moderno, conforto (ar digital, bancos em couro, espaço interno), tecnologia (segurança, abs, ab, ebd), custo benefício.

consumo médio de 10km/l, potência (110cv) aquém para um carro de 1362kg, abertura da tampa de combustível manual, ausência em série do comando automático de fechamento dos vidros, freio a tambor traseiro. seguro caro (r$2900,00).

cordialidade, presteza e atenção no atendimento na concessionária (fui fazer o recall da montagem dos freios, mas não foi necessário, já estava correto de fábrica). ainda estou avaliando o pós-venda.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C3 Picasso 0km