entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Chevrolet Cobalt 2018 iCarros
ChevroletCobalt2018

Chevrolet Cobalt 2018

alterar
5 versões a partir de R$ 54.280
8,5
(30 opiniões)

Sobre Chevrolet Cobalt

Linha 2018
O Chevrolet Cobalt ganhou novos sistemas de fixação de cadeirinhas infantis isofix e Top Tether, além de passar a trazer luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro e mudanças nos logotipos seguindo o atual padrão mundial da marca. O nome Cobalt agora fica do lado esquerdo da tampa do porta-malas e a identificação da versão passa para o lado direito. Por fim, outra novidade é a nova cor metálica Cinza Satin Steel.
Por baixo do capô
O sedã tem apenas a opção de motor bicombustível 1.8 Eco, que conta com 111 cv de potência a 5.200 giros e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm (etanol). A transmissão pode ser manual ou automática. ambas com seis marchas. Há versões 1.4 flex de 97 cv (gasolina) e 102 cv (etanol), mas oferecidas apenas para venda direta, sempre com câmbio manual de cinco marchas.
Mais do Cobalt
Fabricado em São Caetano do Sul (SP), o Cobalt se destaca pelo porta-malas de 563 litros e pelo interior amplo, oferecendo espaço de sedã médio com preço de compacto. O três volumes mede 4,5 m de comprimento, 1,7 m de largura e 1,5 m. O entre-eixos de 2,6 m é um dos pontos fortes do carro. Na linha 2016 ele recebeu um facelift, com faróis afilados de dupla parábola interligados pela parte superior da grade bipartida. O para-choque também foi remodelado e recebeu novas entradas de ar, enquanto o capô incorporou dois vincos na parte de cima. Já na parte posterior, as lanternas exibem novo desenho e passam a invadir a tampa do porta-malas. O habitáculo do sedã se manteve igual em termos de espaço e as mudanças ficaram  limitadas à escolha dos materiais de acabamento, que foram revistos e ganharam novas combinações, bem como a adoção de novos painéis para as portas com superfícies macias e reposicionamento dos puxadores e dos comandos dos vidros.
Passado
O Cobalt foi lançado no Brasil no final de 2011 e foi um dos primeiros produtos oferecidos no Brasil a adotar a plataforma GSV (Global Small Vehicle) da GM. Ela é utilizada também em outros modelos nacionais como Onix, Prisma e Spin. O sedã recebeu seu primeiro facelift no final de 2015, já como linha 2016.

Opinião do dono

8,5

Avaliação Geral

30 avaliações

8,9

Dirigibilidade

Melhor nota

7,8

Consumo

Pior nota

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Cobalt 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.
--%> --%>