Sobre Chevrolet Captiva
Linha 2015
Com poucas alterações externas, a linha 2015 do utilitário esportivo Captiva ganhou faróis com máscara negra e rodas de liga leve com novo desenho. Por dentro, a única novidade foi a adoção do sistema multimídia MyLink.
Sob o capô
A única opção de motorização para o Captiva é o Ecotec 2.4 16V a gasolina de 185 cv e 23,2 kgfm. O câmbio é automático de seis velocidades. Sem motor V6 ou tração integral desde 2013, o utilitário da Chevrolet é oferecido apenas com tração dianteira.
Mais do Captiva
Lançado no Brasil em 2008, o Chevrolet Captiva é importado do México e vendido em versão única no mercado brasileiro. Ele vem de série com seis airbags, ar-condicionado automático com Remote Start (sistema que permite ao consumidor ligar sua Captiva à distância, mesmo sem destravá-la para que o sistema de ar-condicionado comece a refrigerar o interior do veículo), regulagem elétrica para o banco do motorista, aquecimento para os bancos dianteiros, rodas de 17 polegadas, retrovisores externos com desembaçador e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.