Sobre Volkswagen Voyage
Sob o capô
A linha de motores inclui o 1.0 flex de 72 cv/76 cv de potência e o 1.6 bicombustível de 101 cv/104 cv de potência. O câmbio pode ser manual de cinco velocidades ou automatizado I-Motion.
Mais do Voyage
A linha do Voyage inclui as seguintes opções: Trendline, Comfortline e Seleção, sendo as três disponíveis com motor 1.0, 1.6 e 1.6 I-Motion, além da Highline e Evidence, disponíveis com bloco de 1,6 litro com câmbio manual ou automatizado I-Motion. Desde a versão mais barata, o sedã é equipado com vidros dianteiros elétricos, travamento central, coluna ajustável da direção, destravamento interno elétrico da tampa do porta-malas e desembaçador do vidro traseiro.
Passado
O Volkswagen Voyage foi lançado no Brasil em 1981 – e comercializado por aqui até 1996. Porém, apesar de possuir o mesmo nome, o Voyage mudou radicalmente ao longo dos anos. Na linha 2013, o sedã compacto passou a adotar o padrão mundial de identidade da Volkswagen, o que fez com que a aparência do veículo ficasse mais próxima do sedã médio Jetta. Já na gama 2014, recebeu freios ABS e airbag duplo como itens obrigatórios de segurança em todas as versões.