26/02/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Vai trocar de moto? Simule aqui o valor da parcela
A principal diferença da Crosser Z para a S é a introdução de um para-lama dianteiro mais alto, o que melhora o uso em estradas de terra. Com ele aparecem também novos protetores de bengala, que protegem a suspensão dianteira contra detritos em terrenos difíceis. Para receber o novo para-lama, a Crosser recebeu uma nova carenagem frontal, que é utilizada tanto na Z quanto na S.
Veja ofertas de Yamaha Crosser seminovas perto de você
De acordo com a Yamaha, as alterações foram um pedido dos clientes, que desejam utilizar a pequena trail em terrenos mais acidentados. No entanto, a mecânica e a ciclística permanecem as mesmas. O motor de 150 cm³ é flex e alimentado por injeção eletrônica, sendo capaz de entregar até 12,4 cv com etanol. Força que chega à roda traseira por meio de um câmbio de cinco marchas e transmissão final é feita por corrente.
Veja o que mudou na nova Yamaha Fazer 250
Avaliação: Honda XRE 190
As rodas são de 19 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira. Com o lançamento das novas versões, a Crosser, tanto Z quanto S, oferecem partida elétrica e freio a disco dianteiro de fábrica.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro