Sobre NISSAN March
O Nissan March passou a ser comercializado no Brasil em 2011, tendo este nome apenas por aqui, já que no exterior é chamado de “Nissan Micra”.
A partir de 2014, o subcompacto passou a ser fabricado no País, na fábrica localizada em Resende (RJ). O modelo, porém, é produzido em outras três unidades da Nissan em todo o planeta.
O March tem em sua linha de 2019 tendo como novidades o Android Auto e o Apple CarPlay em sua central multimídia em quase todas as suas cinco versões, exceção feita a 1.0 S equipada com câmbio manual de cinco marchas.
Já as versões SV 1.0 e 1.6 passam a ter a opção pelo sistema pela primeira vez desde que ele foi introduzido ao modelo, em 2015. A tela da central também foi alterada, passando a ter 6,75 polegadas.
O motor nas versões 1.0 S e 1.0 SV conta com três cilindros em linha e 12 válvulas, gerando 77 cv de potência e 10 kgfm de torque. Nestes modelos, a transmissão é manual de cinco marchas.
Este câmbio está presente também na versão 1.6 SV, que conta com motor de quatro cilindros e 16 válvulas, capaz de gerar 111 cv e 15,1 kgfm. Há ainda outras duas versões 1.6, a SV e a SL, ambas equipadas com o câmbio Xtronic CVT.
Entre os itens que podem ser adicionados ao Nissan March estão aerofólio com brake light integrado, comandos de áudio e telefone no volante, rodas de liga-leve 16", acabamento black piano no painel central, alarme perimétrico, ar-condicionado digital automático, câmera traseira com imagem integrada ao display do carro, farois dianteiros e traseiros com máscara negra, revestimento de tecido especial premium nos bancos, rodas de liga-leve 16" e sistema de navegação integrado ao painel.