Sobre NISSAN Livina
Por baixo do capô
A Livina é equipada com motor 1.6 (104 cv com gasolina e 108 cv com etanol) ou 1.8 (125 cv com gasolina e 126 cv com etanol). Com o 1.6, ela é encontrada apenas com câmbio manual de cinco marchas. Já as versões mais caras, que trazem o propulsor 1.8, vêm com transmissão automática de quatro velocidades.
Mais da Livina
A última atualização da minivan de cinco lugares da montadora de origem japonesa foi em 2013, com a inclusão da versão 1.8 S com câmbio automático de quatro velocidades. Atualmente, há três configurações na linha: 1.6 manual, 1.6 S manual e 1.8 S automática.
Além da nova configuração, o modelo recebeu uma leve atualização na grade dianteira e na lista de equipamentos de série. Todas as opções contam agora com quadro de instrumentos com fundo branco e, a partir da versão 1.6 S, ganham rodas de liga leve de 15 polegadas com novo desenho, rack de teto na cor prata (exclusivo para a versão SL) e frisos nas portas na cor da carroceria, além de maçanetas na cor do veículo. Airbag, direção elétrica, trio elétrico e ar-condicionado vêm de fábrica em toda a linha.
Passado
Primeiro veículo de passeio produzido pela Nissan no Brasil, em São José dos Pinhais (PR), o Livina estreou no mercado nacional em 2009.