Sobre Mitsubishi Pajero TR4
Sob o capô
O utilitário esportivo está disponível nas versões Flex 4x4 e 4x2 automático, além de 4x2 manual. Sob o capô, há um motor 2.0 16V, quatro cilindros em linha, que desenvolve 135 cv de potência quando abastecido com gasolina e 140 cv com o tanque cheio de álcool.
Mais do TR4
Equipado com o sistema de tração Super Select 4WD-i, que permite a opção de quatro modos distintos de atuação (4x2, 4x4 contínuo, 4x4 com bloqueio de diferencial central e 4x4 com bloqueio de diferencial central e reduzida), o Pajero TR4 passou por uma re-estilização em 2009. Na ocasião, recebeu rodas de liga leve com aro de 17 polegadas de diâmetro, calçadas com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17, e novo painel de instrumentos.
O porta-malas do Pajero TR4 tem 500 litros de volume até o teto e o encosto do banco traseiro, bipartido, pode ser rebatido total ou parcialmente para aumentar o espaço para bagagens, chegando até 1.455 litros.
Passado
Produzido na unidade industrial de Catalão (GO), o Mitsubishi Pajero TR4 começou a ser vendido no Brasil em 2002, em substituição ao Pajero iO que, até então, era importado do Japão. O jipinho saiu de linha no final de 2014 após 16 anos de mercado.