MitsubishiLancer2012

Willian Muliterno

em 09/08/2022

tudo

nenhum

achei ótimo que pode-se usar bodykit de outros lancers tanto novos quanto antigos.

Nao entra po, no porta luvas, nem no carro.

Lancer 2.0 16V GT CVT (aut)

Luiz Damsceno

em 23/06/2019

supera o esperado, dentro da caregoria.

nao encontrado, pelo tipo de carro.

comprei o meu, ja usado, ago/16. com 47.600km rodados. hoje (jun/19), ja com 123.000, e so alegria. suspensao original. obs; trabalho em um haras, pego muita estrdada de terra e o meu, nao entra poeira nao, nem no porta luvas.

Melhor carro que já tive com folga.

Olavo Rocha de Siqueira

em 28/03/2017

carro lindo, muito motor e o câmbio cvt muito ágil. carro com uma estabilidade incrível, não tem medo de curva. as grandes borboletas dão uma agilidade extra para ultrapassagens em subidas. a versão ainda vem com os belos aros 18 pol. que dão uma aparência ainda mais esportiva.

tinha que ser severamente punidos pela retirada do radiador do câmbio, vender por 4 mil e chamar de kit tropicalização é uma piada de mau gosto, no mundo inteiro vem com o kit, aqui é vendido separadamente. por conta disso aos 40.000km tive que trocar o óleo (quase 1.000 reais) para evitar o desgaste e problemas maiores.

não economizem na manutenção do câmbio, quando começar a assobiar é pq o óleo já virou água, troquem antes que tenham que gastar mais de 4 mil em um novo.

Diversão para o motorista, conforto para os passageiros

Leo Taussig Toshimitsu

em 29/11/2016

freia muito (disco nas 4), suspensão independente nas 4 (boa dinâmica nas curvas), os bancos são muito bons e agarram bem o motorista, é espaçoso atrás, bom porta-malas para a família, bom design e ergonomia. econômico na estrada (14 km/l). baixa manutenção, mecânica resistente, bons preços nas revisões.

pouco torque em baixas rotações devido à calibragem do câmbio cvt, alto consumo na cidade (7 km/l), as rodas 18 são bonitas mas absorvem pouco os impactos do acidentado asfalto paulistano.

JÁ FALEI TIRANDO A POEIRA QUE ENTRA PELO PORTA LUVAS ,O CARRO É BOM

carlos alberto

em 12/08/2015

potencia segurança

entra poeira pelo porta luvas fui na concessionaria troquei o filtro do ar condicionado ,mais continua entrando poeira .tambem é brincadeira o filtro do ar fica dentro do porta luvas ai é demais .

tirando esse problema da poeira ,o carro é muito bom .

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Lancer 0km