Lifan3202011

erberge

suspensão

Custo x benefício excelente

320 1.3 16 V

alvaro da rocha macedo filho

em 14/07/2015

bonito e confortável na cidade. o carro está com 35.00 km e até hoje somente troquei óleo e pastilhas de freio.

isolamento acústico da cabine poderia ser melhor. estofamentos sujam demais.

excelente custo x benefício. carro completo por preço de adequado. muito econômico. só uso em cidade . faz 16 a 18 km / l . poucas revendas mas até hoje nunca precisei nem de peças nem dos serviços . para fazer as revisões levei no meu mecânico de confiança.

opinião lifan 320

Ruan Graciele

em 06/12/2014

carro confortável e completo com preço acessivel

Excelente aquisição.

Percival Filho

em 06/11/2014

conforto interno, dirigibilidade, baixo consumo, design, durabilidade e baixíssimo consumo. na estrada, entre 90 e 110 km, tenho alcançado médias médias entre 16 a 17 km/l.

a cor clara do estofamento, no meu caso substituído e ficou ótimo. a antiga concessionária de joinville (grupo delta), deixava a desejar, todavia a de bal. camboriú (fratello), excelente.

o custo baixo de manutenção e durabilidade das peças. no meu caso, substitui a bateria e pneus, pois já está com mais 60.000 km e não apresenta qualquer defeito. o incômodo inicial com a altura, logo é superado com mudança de comportamento. pelo preço, pacote de equipamentos, pela linha e estilo e baixo custo de manutenção e o consumo baixíssimo, não tem concorrente. será uma pena a lifan deixá-lo de trazer para o mercado brasileiro. é campeão, só trocarei por outro.

Recomendo o Lifan

NORMA ELINE CORDEIRO DE OLIVEIRA

em 22/08/2014

carro econômico, completo, até agora não tenho reclamações.

Envie sua proposta e compre seu Lifan 320 0km