JeepRenegade2024

opiniões sobre Jeep Renegade 2024

EXCELENTE SUV. MUITA POTÊNCIA, CONFORTO E SEGURANÇA!

Renegade 1.3 T270 Longitude

RODRIGO MENEZES

em 09/07/2024

motor muito potente, carro anda muito, confortável, espaço interno excelente, confiável e seguro, ótima visibilidade ao dirigir. estou muito satisfeito!

pela proposta apresentada pela jeep acredito que o carro é nota 10. não tenho reclamações.

meu carro está com 30.000 km e é só alegria. show de bola mesmo!!

Excelente veículo Renegade t270 2024

Renegade 1.3 T270

ROGERIO RODRIGUES

em 07/07/2024

suspensão excelente, desempenho acima da medica, acabamento ótimo, itens de série mais do que a maioria, controle de tração, anti capotamento, correção de faixa, alerta de fadiga,m e vários outros.

ainda não achei!

vale cada centavo, antes de comprar fui ver vários outros veículos na mesma faixa de preço e nenhum tinha o que o renegade oferece com qualidade.

Carro não confiável, muitos erros de diversos tipos que simplesmente voltam a cada mês / semana

6,3

Renegade Longitude 2.0 Multijet TD 4WD (Aut)

Rafael Peggau

em 27/06/2024

quando funciona, é um 4x4 legal, forte, motor com bom torque, e conforto e bom acabamento.

vive mais na oficina do que em uso, é muito ruim, o painel parece um pisca pisca, cada semana uma mensagem de erro diferente, falhas de sincronia, falhas de abs e controles de tração, é raro passar um mês sem ver alguma mensagem de erro..

não vale a pena, comprei seguindo o comentário de que a versão diesel era top e etc.... mas o fato é que meu carro ta mais na oficina do que na estrada.

Nota 10 naquilo que importa mais.

Renegade 1.3 T270 Trailhawk 4WD

Ricardo Paolinelli

em 07/11/2023

desempenho, segurança, conforto, robustez, manobrabilidade, versatilidade, acabamento

ímã de invejosos que falam mal do carro sem jamais ter tido a experiência de ter um.

entre o série s e o trailhawk, este último bem mais completo com a quinta roda e proteções extras na parte debaixo do veículo.

Maravilha.

Renegade 1.3 T270

VERA LUCIA FILIBERTO

em 07/10/2023

seguro. confortável. design lindo. firme. transmite confiança.

não vejo nada grave de negativo.

gosto demais, tanto que estou vendendo para comprar outro.

Envie sua proposta e compre seu Jeep Renegade 0km