JeepRenegade2023

6,8

7,1

6,5

7,2

Carro não confiável, muitos erros de diversos tipos que simplesmente voltam a cada mês / semana

6,3

Renegade Longitude 2.0 Multijet TD 4WD (Aut)

Rafael Peggau

em 27/06/2024

quando funciona, é um 4x4 legal, forte, motor com bom torque, e conforto e bom acabamento.

vive mais na oficina do que em uso, é muito ruim, o painel parece um pisca pisca, cada semana uma mensagem de erro diferente, falhas de sincronia, falhas de abs e controles de tração, é raro passar um mês sem ver alguma mensagem de erro..

não vale a pena, comprei seguindo o comentário de que a versão diesel era top e etc.... mas o fato é que meu carro ta mais na oficina do que na estrada.

conforto de um carro de luxo por um preço justo

Renegade Longitude 1.8 (Aut) (Flex)

Leandro Urbinati

em 03/07/2022

excelente veículo, conforto e custo benefício top demais

motor aspirado, mas não afeta performance. passa de 190 sem forçar o motor.

é o conforto de um carro de luxo por um preço justo!

Superou Minhas Expectativas

Renegade Longitude 1.8 (Aut) (Flex)

JOSE RONALDO MARAUJO

em 20/06/2022

conforto

por ser suv não achei! è um suv 4x2 ! excelente!

excelente veículo, conforto excelente em rodovias, excelente estabilidade e consumo muito bom inclusive com etanol!

Renegade Limited 2021

Renegade 1.8 Limited (Aut)

Erich Batista

em 25/05/2022

é um otimo veiculo, suspensao robusta e macia, dirigibilidade muito boa, conforto. recokendo.

o motor um pouco a desejar em performance e consumo.

nada a declarar.

Excelente carro porém com revisão nas concessionárias JEEP caras

6,9

Renegade 1.8 (Aut) (Flex)

Rodrigo Viana

em 25/04/2022

conforto, boa altura do solo em relação ao solo, proteção da cabine em relação ao sol frontal, bancos em tecido macio, acabamento interno perfeito.

espaço no porta-malas, consumo da versão flex na cidade de 10 km/l e estrada de 12 km/l poderia ser melhor, para-choque frontal baixo (corrigido nos modelos 2019), custo de manutenção na rede de concessionarias jeep elevado.

acabamento interno e robustez do veículo superiores aos suv's concorrentes, peca apenas pela motorização e cambio.

Envie sua proposta e compre seu Jeep Renegade 0km