Sobre Jeep Compass
Linha 2017
Segundo modelo nacional da Jeep feito em Goiana (PE), o Compass chega ao mercado brasileiro totalmente renovado. Do modelo antigo, importado dos Estados Unidos, só restou o nome.
Por baixo do capô
O Compass possui duas opções de motorização: 2.0 flex de 166 cv e 2.0 a diesel de 170 cv. O primeiro é associado a uma transmissão automática de seis marchas, enquanto o segundo a diesel trabalha em conjunto com uma de nove velocidades e oferece tração 4x4.
Mais do Compass
Baseado na plataforma do Jeep Renegade e da Fiat Toro, o Compass é vendido em cinco versões de acabamento (Sport, Longitude, Opening Edition, Limited e Trailhawk). Ele mede 4,41 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,64 m de altura e 2,63 m de entre-eixos. O porta-malas acomoda 410 litros de bagagem. Desde a versão de entrada, ele conta com direção elétrica, controle de estabilidade e de tração, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, piloto automático, assistente de partida em rampa, faróis de neblina, GPS, sensor de estacionamento, rodas de liga leve de 17 polegadas e central multimídia com Bluetooth e entrada USB.