entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Jeep Commander 2022 iCarros
JeepCommander2022

Jeep Commander 2022

alterar
4 versões a partir de R$ 171.534
7,7
(3 opiniões)

Sobre Jeep Commander

Catálogo - Jeep Commander 2022 
Desenvolvido no Brasil, o Jeep Commander chega para ocupar o topo da tabela dos modelos que a marca norte-americana pertencente à gigante Stellantis produz em sua fábrica pernambucana. O modelo de porte grande oferece sete lugares e utiliza a mesma base (plataforma) dos “irmãos” Jeep Renegade e Compass e do Fiat Toro.  
Embora lembre em estilo o Compass e o importado Grand Cherokee, o novo modelo tem uma personalidade própria e traz detalhes de acabamento externo – como o teto, sempre pintado de preto, e uma faixa na mesma, cortando a grade dianteira e unindo os faróis – que o tornam original na linha.  
Outro diferencial, claro, é seu porte: são pouco mais de 4,424 metros de comprimento (36 cm a mais que o Compass), 1,819 m de largura e 1,650 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,636 m, proporcionando generoso espaço interno.
O volume do porta-malas também merece destaque: 661 litros (com a configuração para cinco lugares) e 233 litros (com os sete lugares). Além desses, é possível acomodar outros 31 litros em pequenos compartimentos na cabine. 
O modelo é oferecido com motores turboflex 1.3 litros, até 190 cv de potência e 27,4 kgfm de torque (com tração dianteira), ou diesel, 2.0, com 170 cv e 38,7 kgfm de torque – o mesmo que equipa as versões mais caras de Renegade, Compass e Toro.
As opções com propulsor flex vêm com câmbio automático de seis marchas, com a possibilidade de trocas manuais por meio de borboletas (paddle shift), enquanto as a diesel têm caixas automáticas de nove velocidades, também com acionamento manual opcional. 
Esse pacote mecânico permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 11,6 segundos e máxima de 197 km/h para as versões a diesel, com um consumo de 10,3 km/litro na cidade e 12,9 km/litro na estrada.
Já nas versões flex, a aceleração de 0 a 100 km/h se dá em 9,5 segundos, com velocidade máxima de até 202 km/h (com álcool) e consumo de 6,9 km/litro (álcool)/ 9,8 km/litro (gasolina) na cidade e 8,3 km/litro (álcool) e 11,8 km/litro (gasolina) na estrada. 
Por dentro, o Commander explora bem seu espaço maior. As portas traseiras se abrem em um ângulo de 80 graus e o acesso aos dois bancos da terceira fileira é mais fácil que o habitual neste tipo de configuração. Além disso, esses bancos são reguláveis em distância e inclinação do encosto.
Já o banco do motorista possui regulagens elétricas e, na versão mais cara, o do acompanhante também. Como no restante da linha Jeep, painéis e forrações são feitos em materiais que passam uma sensação de capricho e qualidade.  
O sistema de multimídia inclui serviço de Wi-Fi com internet para os passageiros a bordo, carregador de celular por indução e portas USB instaladas em cada uma das três fileiras de bancos.
Há sete air-bags de série, além de um pacote de segurança ativa que inclui, entre outros recursos, um sistema de frenagem emergencial automática (AEB), controle adaptativo de cruzeiro (ACC) e detector de fadiga do motorista. 

Opinião do dono

7,7

Avaliação Geral

3 avaliações

8,3

Consumo

Melhor nota

5,3

Manutenção

Pior nota

Envie sua proposta e compre seu Jeep Commander 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.
--%> --%>