HyundaiCreta2023

5,7

6,9

7,4

7,3

Creta 2.0 2022: nova geração e muitas decepções!

Creta 2.0 Ultimate (Aut)

Vanoli Fronza

em 15/06/2024

ar condicionado excelente, piloto automático adaptativo, freio eletrônico com a função break hold, luz alta automática, câmeras 360 graus, modos de condução

consumo elevado, painel reflete no para-brisa, sensor de estacionamento dianteiro ruim, pioraram a suspensão, macaco sem manivela, pneus pirelli scorpion muito duros, gps nativo muito desatualizado, espaço do porta-malas mal aproveitado

tive um creta 1.6 e depois um creta prestige, e após três anos de uso, troquei por um creta ultimate 2022/23 e tive muitas decepções. em vez de melhorar, algumas coisas pioraram, como a suspensão (parece que as rodas são de madeira, um horror)

Creta 2.0 Ultimate espetacular

Creta 2.0 Ultimate (Aut)

Ricardo Cardoso

em 08/11/2023

carro extremamente tecnologico, sistema de cameras, sistema de rastreio, dirigibilidade, possição do condutor ao volante, teto panoramico

ate o momento nada, porem acho que as lanternas traseiras poderiam ser diferentes.

gostei do carro no geral me surpreendeu muito os acabamentos dele por sser mais um plastico rigido.

Carro zero veio desalinhado, começou a fazer barulho com 10 meses de uso e concessionária / montadora IGNORAM

1,4

Creta 1.0 T-GDI Platinum (Aut)

Fernando Barbosa

em 18/10/2023

bonito

desalinhado

golpe. comprei um creta 2023 platinum com teto solar, o qual me foi entregue com desalinhamentos que eu só vim a perceber depois de retirar da concessionária.

Ótima relação custo versus benefício

Creta 1.6 Pulse (Aut)

SILVESTRE gomes dos ANJOS

em 16/03/2023

silêncio, espaço e direção leve

o consumo de todos os suvs são mais altos que os sedans, já esperava por isso, mas para mim está muito bom: 8.8 km/l dentro da cidade

excelente projeto nacional.

bom custo-benefício.

Creta 1.0 T-GDI Comfort (Aut)

helio douglas

em 24/04/2022

custo-benefício, tamanho do porta-malas, espaço interno de suv médio (estou falando isso porque ja tive suv médio), o consumo é razoável ta quase na média do imetro.

algumas unidades vem com barulho no encaixe da tela multimídia, o meu foi um destes.

essa versão é chave canivete, e sensor de estacionamento coloquei por conta na concessionária. de resto vem tudo que precisa, 6 airbags e freio a disco nas 4 rodas. piloto automático, drl, faróis automáticos

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Creta 0km