HondaCity2023

opiniões sobre Honda City 2023

SEM DÚVIDA; O MELHOR NA SUA CATEGORIA.

City 1.5 EXL CVT

Ademar

em 21/11/2022

consumo de combustível muito bom, média entre 15 e 17,5km/l na estrada com gasol, espaço interno, porta malas, motor silencioso, posição de dirigir, excelente casamento entre câmbio e motor, faróis muito bons, entre outros.

câmera de ré muito ruim, veículo baixo em relação a altura do solo, é preciso ter cuidado em lombadas rampas de garagem, falta módulo de fechamento dos vidros para um carro desse valor.

veículo no geral acima da média dentro da sua categoria, não faz falta o motor turbo, pelo contrário, por ser injeção direta e ser um veículo leve o consumo é acima da média, e ainda anda bem.

Prazer de dirigir, conforto e segurança, carro TOP.

City EXL 1.5 CVT (Flex)

Fran Biazi

em 18/10/2022

carro elegante, o meu é branco, completasso, econômico gasta 17 na estrada e 12 na cidade (gasolina), ar digital é top, não dá manutenção, espaço interno com conforto, câmbio cvt liso e sem tranco. ... não desvaloriza, vende fácil.

abertura do tanque na coluna da porta, quem é gordinho sofre, cinto de segurança enrosca na abertura do porta-malas, ruido interno chato, falta rebatedor de retrovisor (pela cegoria) , carro baixo.

carro confiavel, seguro e econômico, carro é baixo e resolvi o problema trocando os pneus por perfil 60, não pega nem em lombada, o ml vende uma borracha que acaba o ruido do vidro dianteiro, meu último carro era um fit, tenho prazer em dirigir meu exl

Excelente Compra

City 1.5 Touring CVT

Carlos Milani

em 20/09/2022

consumo, assistentes de direção, conforto, dirigibilidade

não identifiquei nenhum

veículo estável, consumo médio cidade/estrada excelente, confiabilidade. apesar do pouco tempo com ele é um veículo muito confortável, 240 km e parece que você não saiu do sofá de casa

Honda City manual, baixo consumo

City 1.5 DX

celio jose

em 26/05/2022

consumo, custo benefício, mecânica e beleza

isolamento acústico

fiz uma viagem de brasília para rio branco ac. em torno de 3.100 km. média de consumo 18 km/litro a 80 km/hora, 17 a 100 km/hora e 16 km/litro a 110 km/h. achei o consumo muito bom em se tratando de um motor 1.5.

Compra que indico, para quem quer um hath bonito, econômico, embora um tanto caro.

City 1.5 Touring CVT

Mário José do Nascimento

em 10/05/2022

todo o veículo é muito bom.

a frente é muito baixa, batendo o protetor de cárter, quando passa em obstáculos com uma velocidade maior.

designer bonito, todos os faróis e lâmpadas de led.

Envie sua proposta e compre seu Honda City 0km