Sobre Fiat Palio Weekend
Por baixo do capô
A perua possui três opções de motor, todos flex: 1.4 de 85 cv (gasolina) e 86 cv (etanol), 1.6 de 115 cv (gasolina) e 117 cv (etanol), e 1.8 de 130 cv (gasolina) e 132 cv (etanol). O câmbio é sempre manual de cinco marchas.
Mais da Palio Weekend
Na linha 2013, a Palio Weekend passou por um facelift e ganhou novos para-choques, grade frontal, rodas, calotas, painel e bancos. Na cabine, as novidades ficam por conta do apoio de pé para motorista e porta-treco para carregar garrafa. A partir de agora, freios ABS e airbag duplo são de série para as versões Attractive 1.4, Trekking 1.6, Adventure 1.8 e Adventure Dualogic 1.8. Já na gama 2014, o modelo ganhou alterações discretas na carroceria, como o para-choque frontal, na cabine e nova opção de roda e calota.
Passado
Um ano após o lançamento do Palio, que aconteceu em 1996, a Fiat colocou à venda no mercado nacional a versão perua do modelo: a Palio Weekend. Nos dois primeiros anos, o modelo era equipado com motores 1.5 e 1.6 16V, ambos movidos a gasolina. Em 1998, a station wagon recebeu os propulsores 1.3 e 1.8. Um ano depois, a Fiat introduziu a Palio Weekend 6 Marchas com motor 1.0.