FiatBravo2011

opiniões sobre Fiat Bravo 2011

6,9

Super Máquina!

Bravo Essence 1.8 16V Dualogic (Flex)

Silas Goncalves

em 27/03/2016

direção macia, muito potente na pista, conforto e tecnologia

falta mais divulgação para uma super máquina

Super máquina, o melhor da categoria

Bravo Essence 1.8 16V (Flex)

Marcelo

em 03/11/2012

muito melhor que até que muitos importados que alto valor! super recomendo

Recomendo

Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex)

Diogo

em 16/01/2012

design, blue&me, dualogic, acabamento, sistema de som de qualidade, porta-malas e estabilidade

números pequenos do velocimetro, consumo de 7,5 km/l na gasolina, banco de trás com espaço pequeno, falta de peças de reposição e visibilidade.

meu carro tem 8700km e apresentou um defeito quando tranca o carro (mesmo com os vidros já fechados) depois de algum tempo (que não sei) um dos dois vidros traseiro abria. aconteceu umas 4 vezes, liguei para a automax (bh) e relatei o problema, como graças a deus não fui o primeiro com este problema, eles já providenciaram a peça e estão arrumando. enquanto meu carro está arrumando eu recebi da fiat um carro reserva, para quem tiver um problema mais grave e o carro estiver na garantia, fica a dica, ligue para o confiat que enquanto seu carro arruma eles te emprestam um de porte parecido, no meu caso um linea. sei que o carro é novo e que não há peças o suficiente para venda e reposição ainda, mas acho um absurdo vc bater o carro e ficar 56 dias esperando o conserto por falta de peças. vamos melhorar isso ai hein fabricantes! neste caso não tem confiat (uma pena!). no mais, estou apaixonado com o carro e recomendo.

É um ótimo carro, desde que não dê problema.

Bravo Essence 1.8 16V (Flex)

Francisco

em 22/12/2011

design, equipamentos, teto solar, qualidade do som original, possibilidade de montar o carro ao seu gosto.

confiabilidade, pós vendas.

com menos de um mês de uso o carro apresentou problemas no vidro elétrico. o carro foi recolhido pela fábrica de depois de dois meses ainda não tinham dado solução. depois de quase três meses passando raiva e processo no procon devolveram meu dinheiro.

EXCELENTE CARRO ESPORTIVO

Bravo Essence 1.8 16V Dualogic (Flex)

BRUNO CESAR FAUSTINO

em 18/12/2011

design maravilhoso, muito confortável em viagem, consumo bom.

não possui bluetooth no som original, pouco espaço banco traseiro.

algumas pessoas tiveram problema com o carro conforme relatado, fato este que acontece com qualquer veículo. pesquisei muito antes de comprar o carro e acredito ser este o melhor da categoria. sugiro dualogic com borboleta. parece um vídeo game.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Bravo 0km