Sobre Dodge Durango
Linha 2015
A linha 2015 do Durango ganhou pequenas alterações, começando pelo catálogo, que deixa de oferecer duas versões (Crew e Citadel) para trazer apenas a Limited. Embora o motor permaneça o mesmo, ele teve sua potência elevada de 286 cv para 294 cv.
Por baixo do capô
O Durango possui motor Pentastar 3.6 V6 a gasolina que agora entrega 294 cv de potência ante os 286 cv do modelo anterior. A outra mudança está na adoção de uma transmissão automática de oito marchas em substituição à de seis velocidades, agregando também borboletas atrás do volante para trocas manuais de marcha.
Mais do Durango
Entre as alterações visuais na linha 2015 estão a grade frontal, os faróis de neblina com projetor, a lanterna traseira com 192 luzes de LED, as luzes diurnas também de LED e opção de acabamento na cor preta ou creme. Sem alterações nas medidas, um dos atrativos do modelo permanece sendo o porta-malas de 490 litros mesmo com a terceira fileira de bancos em uso. Os itens de série incluem ar-condicionado de três zonas, seis airbags, sensores de estacionamento, câmera de ré, chave presencial com partida remota, controle de estabilidade e aquecimento de banco para as duas primeiras fileiras. Há ainda três telas de entretenimento (uma no painel e duas para os passageiros atrás) com leitor de Blu-Ray, além de entradas RCA e HDMI e fones de ouvidos sem fio.