Sobre Citroën C4 Lounge
Linha 2019
O sedã ganha visual atualizado, novos equipamentos e passa a ser vendido em duas versões. Visualmente, mudaram grade, faróis, para-choque e capô, enquanto a traseira recebeu lanternas com lâmpadas de LED. O modelo também ganhou uma central multimídia com tela de 7" e espelhamento de smartphones, além de painel de instrumentos digital.
Por baixo do capô
O sedã é equipado com motor 1.6 THP turbo flex que rende 166 cv com gasolina e 173 cv com etanol. A única opção de transmissão oferecida no sedã é automática de seis velocidades.
Mais do C4 Lounge
O C4 Lounge tem 4,62 metros de comprimento, 1,78 metro de largura, 1,50 metro de altura e 2,71 metros de distância entre-eixos. A capacidade do porta-malas é de 450 litros. A versão de entrada já vem equipada com direção elétrica, ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia, bancos com revestimento de tecido, painel de instrumentos digital, assistente de partida em rampa, piloto automático, faróis de neblina com função direcional, ajuste elétrico de vidros, travas e espelhos, rodas de liga leve de 16 polegadas, alarme, volante com ajuste de altura e profundidade e controle de estabilidade.
Passado
Mostrado oficialmente no Salão de Buenos Aires em junho de 2013, a versão sedã do Citroën C4 desembarcou no Brasil no final do mesmo ano. Importado da Argentina, o modelo substitui o C4 Pallas. O sedã abandonou o motor 2.0 e passou a ser vendido apenas com o THP em 2016, já como linha 2017. Em 2018, ele recebeu uma reestilização e teve as versões reajustadas.