Sobre Citroën C4 Lounge
Linha 2017
Na linha 2017, o sedã C4 Lounge perde as opções com motor 2.0 (Origine e Tendance) e passa a ser oferecido apenas com a motorização 1.6 THP turbo, que já estava disponível nas versões Tendance e Exclusive. A novidade é que o THP passa a equipar também a configuração de entrada Origine, ganhando ainda a opção de câmbio manual de seis marchas. Outra novidade é a inclusão da série especial S, que acrescenta farol com máscara negra, rodas aro 17" diamantadas, bancos com acabamento exclusivo, soleira das portas com inscrição S e emblema na lateral. Ela ficará posicionada entre as configurações Tendance e Exclusive.
Por baixo do capô
O sedã agora é equipado apenas com motor 1.6 THP turbo flex que rende 166 cv com gasolina e 173 cv com etanol. Há duas opções de câmbio: manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.
Mais do C4 Lounge
O sedã possui visual mais moderno do que seu antecessor, o C4 Pallas, sendo oferecido em três versões de acabamento: Origine, Tendance e Exclusive. Ele tem 4,62 metros de comprimento, 1,78 metro de largura, 1,50 metro de altura e 2,71 metros de distância entre-eixos. A capacidade do porta-malas é de 450 litros.
Passado
Mostrado oficialmente no Salão de Buenos Aires em junho de 2013, a versão sedã do Citroën C4 desembarcou no Brasil no final do mesmo ano. Importado da Argentina, o modelo substitui o C4 Pallas. O sedã abandonou o motor 2.0 e passou a ser vendido apenas com o THP em 2016, já como linha 2017.