Sobre Chrysler 300C
Por baixo do capô
Em sua segunda geração, o 300C está mais potente e equipado. O motor é um bloco de 3,6 litros V6 Pentastar de 286 cv de potência e 35,9 mkgf de torque, que substitui o 3.5 V6 de 249 cv e 34,7 kgfm.
Mais do 300C
Bastante diferente da geração antecessora, que foi vendida no Brasil até 2010, a segunda geração do 300C, lançada no Salão de Detroit de 2011, perdeu um pouco da agressividade que consegarou o sedã grande da Chrysler, mas manteve as linhas originais do modelo. As principais diferenças estão na dianteira e na linha da cintura mais alta.
A lista de equipamentos inclui auxílio de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado bizone, airbags dianteiros, laterais e de cortina, sistema de áudio de 506 Watts com nove alto-falantes e subwoofer, bancos dianteiros com ajuste elétrico, ventilação e aquecimento, bancos traseiros com aquecimento, revestimento em couro, coluna da direção com ajuste elétrico de altura e profundidade, retrovisores externos com aquecimento, memória e antiofuscantes, faróis bixenônio e com LEDs, GPS, controle de estabilidade e freios ABS.