ChevroletVectra GT2008

opiniões sobre Chevrolet Vectra GT 2008

6,2

7,2

excelente carro, transmite seguran?a e conforto

Vectra GT-X 2.0 8V (Flex) (Aut)

Marlcia Freitas

em 11/01/2019

lataria de alta qualidade, pneus resistentes, seguro, confort?vel, veloz e muito bonito.

consumo de combust?vel alto.

nada a comentar, necess?rio entrar em linha novamente

Excelente carro

Vectra GT 2.0 8V (Flex)

Thiago Lacerda Alves

em 08/09/2018

estabilidade, potente...conforto! etc..

consome bem por ser 2.0

130.000 km

Sentar e rodar. Não dá dor de cabeça.

Vectra GT-X 2.0 8V (Flex)

Ferrucio

em 02/07/2013

belo design, acabamento de primeira e excelente mecânica, o carro não deu dor de cabeça nos 5 anos que fiquei com ele (só revisão e troca de consumíveis).

consumo alto.

fui muito feliz com este carro, muito estável, confortável e espaçoso, porta-malas grande, uma delícia para viajar, anda muito bem. não dá dor de cabeça.

OTIMO CARRO, CONSUMO MUITO ALTO

Vectra GT-X 2.0 8V (Flex) (Aut)

jailson rogerio alves

em 19/01/2013

minha versão é o gt-x , com ar digital , couro, automatico, retrovisor que se fecha sozinho, comandos no volante, um carro top de linha muito bom

consumo exagerado 6.1 na gasolina na cidade e 5.4 no alcool, além do consumo acho que faltou um teto solar

muito bom carro, carro completo, exelente motor, ja tive golf 2.0 , i30 e os mesmo faziam a media de 8.5 a 9.5 km por litro e também eram 2.0 acho que no quisito consumo a gm esta ficando pra trás, ainda mais nos dias que vivemos hoje, alguns dizem que quem quer consumo pegue 1.0 não é bem assim, o vectra gt comparado com outros 2.0 perde feio , tem que andar com um posto amarado no carro, fora isso carro perfeito

Valeu a pena

Vectra GT 2.0 8V (Flex)

Brito

em 01/12/2011

motor responde bem quando preciso design impecável

se apertar um pouco o consumo desce para 6,5km/l

sinceramente desde que comprei em 2009 com 17 mil km até agora só o que faço é trocar o óleo. o carro não me deu dor de cabeça. depois dele pretendo mudar de categoria.

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Vectra GT 0km