Sobre Chevrolet Tracker
Mostrado pela primeira vez no Salão de Paris, em setembro de 2012, como Chevrolet Trax, e no Salão de Buenos Aires, em junho, como Tracker, o utilitário compacto da Chevrolet desembarcou no mercado brasileiro, importado do México, no último trimestre de 2013. Com o modelo, a montadora retoma presença no segmento de SUVs de pequenas de dimensões, hoje representado principalmente pelo Ford EcoSport e Renault Duster.
O Tracker é equipado com motor de 1,8 litro bicombustível de 144 cv com etanol compartilhado pelo Cruze, assim como o câmbio automático de seis velocidades. As medidas para o modelo são: 4,24 m de comprimento, 1,77 m de largura, 2,55 metros de entre-eixos e capacidade de 306 litros no porta-malas.
Importado apenas na versão LTZ, o Tracker tem duas opções de configuração. A diferença entre as duas está no pacote de equipamentos: direção hidráulica, rodas de 18 polegadas, airbag duplo, freios ABS, trio elétrico e sistema multimídia My Link estão disponíveis em ambas. A mais cara, no entanto, agrega teto solar elétrico, airbags laterais e tonalidade diferenciada na cabine.