CAOA CheryTiggo 82022

opiniões sobre CAOA Chery Tiggo 8 2022

Decepção, Kd a 8 maravilha do mundo, só na TV, a realidade é outra....é torcer p não dar problema

Luis Frade

em 31/05/2022

motor muito bom espaço interno excelente acabamento superior

alarme não funciona corretamente painel de instrumento c/ defeito tampa traseira e cinto de seg com barulho porta traseira não abre, nem por fora, nem por dentro, assistência téc., não resolve e demora muito, minimo 15 dias p qq serviço

carro com muitos problemas, assistência téc não consegue resolver..é torcer p não dar problema.

Compraria de novo

Marcio Romao Ferrari

em 03/03/2022

ótima dirigibilidade, ótimo na estrada, silencioso, confortável, não te deixa na mão em uma ultrapassagem, espaçoso, e ótimos recursos de tela, multimídia e câmeras, visibilidade, motor e câmbio,etc.

até agora nenhum

é um super carro, não deixa a desejar em nada.

Tiggo 8 recomendo.

Olavo Assis

em 01/10/2021

o conjunto motor e cambio se encaixou muito bem, o rendimento é muito bom, espaço interno generoso, consumo muito bom, otimo custo beneficio

acho que deveria ter luz no porta luvas, e no assoalho. banco faltou ser com aquecimento e com regulador de lombar.

carro excelente, anda muito, unica coisa que acho que precisa melhorar é mesmo nos bancos dianteiros, falou aquecimento e ajuste de lombar.

Muito Satisfeito

remo faria

em 15/05/2021

desempenho, acabamento interno, conforto, espaço interno, dirigibilidade . boa resposta do motor quando solicitado.

faltava só ser 4x4

muito satisfeito é o segundo caoa cherry , o anterior foi um tiggo 7 tsx , que ficou fraquinho perto desse ( já era meio nervoso). o consumo , acho aceitável para um carro do tamanho e peso ( 2.200kg aprox.).

Queria parabenizar a vendedora Emanuela que foi super atenciosa que soube me informar super bem sobre a compra do carro ótima profissional

7,4

Flávio Italo

em 09/04/2021

carro muito bom ótimo custo benefício

nenhum

queria parabenizar a vendedora emanuela que foi super atenciosa que soube me informar super bem sobre a compra do carro ótima profissional

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery Tiggo 8 0km