CAOA CheryTiggo 82021

opiniões sobre CAOA Chery Tiggo 8 2021

Decepção, Kd a 8 maravilha do mundo, só na TV, a realidade é outra....é torcer p não dar problema

Luis Frade

em 31/05/2022

motor muito bom espaço interno excelente acabamento superior

alarme não funciona corretamente painel de instrumento c/ defeito tampa traseira e cinto de seg com barulho porta traseira não abre, nem por fora, nem por dentro, assistência téc., não resolve e demora muito, minimo 15 dias p qq serviço

carro com muitos problemas, assistência téc não consegue resolver..é torcer p não dar problema.

Excelente compra

Lena Nunes

em 12/03/2021

custo beneficio, opcionais, conforto, tecnologia

falta tração traseira. o carro sofre em rampas íngremes principalmente molhado

estou muito satisfeita com o veículo, entrega muita tecnologia e tem um grande conforto

Compraria mais um !

Andre Neves Alves

em 07/12/2020

motor, espaço, acabamento, tecnologia.

para meu perfil, não vi defeitos. apenas por enquanto, o consumo um pouco maior que esperava, mas nada que me incomode, estou satisfeito e não compraria outro carro nessa faixa de preço

veiculo familiar com boa resposta de motor quando precisa o que transmite segurança. ótima suspensão, filtra irregularidades da pista.

Excelente carro. Precisa ler o manual para se familiarizar com a tecnologia incorporada.

Auriti PEREIRA DA SILVA

em 22/11/2020

performance

qdlink, por que não o android auto? na minha opinião, uma opção equivocada da caoa chery.

bom espaço, dírigibilidade excelente. meu carro está com pouco mais de 800 km, fez nas duas ultimas viagens de 400 km no total a média na estrada de 12,2km/l. considero uma boa média em face do ca?ro ser ainda pouco rodado. 00 km a

Surpreendido positivamente

Ricardo Duarte Contrera

em 16/11/2020

motor, beleza, conforto e preço. pacote incrível, ótima dirigibilidade e baixo nível de ruídos.

muitos cromados.

o geral, o carro é muito bom. eu tinha uma outlander e a impressão é de acabamento bem superior. o valor do carro é muito competitivo. não há nenhum carro com pacote parecido com o mesmo valor.

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery Tiggo 8 0km