Sobre NISSAN Kicks
Por baixo do capô
O Kicks possui motor de 1,6 litro 16V flex que rende 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque com etanol. O câmbio é automático do tipo CVT (continuamente variável), com simulação de seis marchas virtuais.
Mais do Kicks
O SUV Kicks é vendido no Brasil atualmente nas versões SV e na topo de linha SL. Adotando a mesma plataforma de March e Versa, ele mede 4,29 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,59 m de altura e 2,61 m de entre-eixos. A SL mais cara traz de série rack de teto, ar-condicionado automático digital, CD player com tela de sete polegadas com bluetooth e entrada auxiliar, GPS, rodas de liga leve de 17 polegadas, controle de tração e de estabilidade, auxílio de partida em rampa, partida por botão, seis airbags, revestimento de couro, sensor de estacionamento traseiro, acendimento automáticos dos faróis, luzes diurnas de LED, chave inteligente com partida remota do motor e quatro câmeras com visão 360 graus do carro.
Passado
Lançado no Brasil em julho de 2016, o Kicks chegou inicialmente importado do México na versão única SL. A intermediária SV foi apresentada durante o Salão do Automóvel de São Paulo em novembro do mesmo ano, também importada. Contudo, o Kicks passará a ser feito na planta da Nissan em Resende (RJ) até março de 2017, quando deverá ser oferecido também na opção S. O SUV é baseado no conceito de mesmo nome mostrado no Salão de São Paulo no final de 2014, com quem guarda muitas semelhanças.