FordMondeo Wagon1999

da muito problema

1,7

alexis

em 13/06/2011

o carro com 140000 esta só um caco, era para estar melhor.

muito fragil

CARRO BOM DE VERDADE

Maclover Brunetti de Santana

em 22/06/2010

motor forte, confortável, ótimo espaço interno, estabilidade, segurança. bom consumo para um carro 2.0 de 130 cv. porta malas enorme, ótimo para viagens com a família.

peças de acabamento um pouco difícil de encontrar, pára choque frágil, seguro muito carro, porém o carro não é visado.

pra quem quer um carro barato, potente, confortável, espaçoso, que oferece segurança e estabilidade, econômico até (9km/l cidade e 14 km/l estrada). o carro anda muito, chega fácil a 160 km/h com uma estabilidade incrível. tem uma mecânica durável e confiável que não quebra a toa. obs. o carro com manutenção em dia e sem gnv não dá problema. pode usar algumas peças de outros carros (que são as mesmas) ex: escort e fiesta, que tem um valor bem menor, se comprar de mondeo é mais cara. enfim, um carro bom em todos os aspectos.

Mondeo Wagon GLX 2.0 16V

veridiano gonçalves de souza filho

em 26/08/2008

estabilidade, segurança, conforto e espaço interno..

facão estabilisadores (quebra com bastante frequencia)

é tão bom, que tenho dó em querer troca-lo - faço tudo com ele, numca me deixou na mão, e todos aqui em casa são apaixonados poe êle.

Antônio Roberto Ferreira de Aguiar

em 26/08/2008

mecanica excelente, bom consumo,conforto chaparia excelente...

parachoques fragil

o altomovel esta em excelente estado de conservação, chaparia, pintura, pneus...etc

Nelci Pastor Belmonte

em 26/08/2008

ele possui um porta malas maravilhoso, e super fácil de dirigir e possui estabilidade.

o custo de manutenção é relativamente caro, uma vez que no ano do carro ele era importado.

acredito que todos os carros, na medida do possível, deveriam possuir um porta malas gigantesco.

Envie sua proposta e compre seu Ford Mondeo Wagon 0km