FordIbiza1995

opiniões sobre Ford Ibiza 1995

Avaliação média baseada em opiniões

harmonia entre viver e sentir prazer de dirigir.

Ibiza Van Chateaux 3.9

Eduardo

em 20/08/2016

espaçoso, confortavel, não e tão barulhento como informaram que seria, a suspensão e otima permite acesso a qualquer tipo de terreno que não precise de 4x4, bem alta permite manter a carroceria e equipamentos de baixo em segurança, acabamento ainda e o orginal e de boa qualidade.

fabricou por pouco tempo e por isto os novos mecanicos e eletricistas quando a veem entrando na oficina assustam e perguntam se e importado ou se existe peças no mercado - mas a má impressão acaba quando informa que se trata de uma f1000 e que tem peças a vontade no mercado.

gostei muito do veiculo, de fato quando dirijo sempre sinto uma sensação de segurança mais que nas vans mais modernas e atualizadas, e forte não perde rendimento em subidas o freio responde perfeitamentamente como em um veiculo de pequeno porte excelente, a ford deveria fazer parceria com outra empresa do ramo e fabricar novamente nesta opção.

Envie sua proposta e compre seu Ford Ibiza 0km