FiatPulse2024

opiniões sobre Fiat Pulse 2024

SUV mediana

Pulse 1.0 Turbo 200 Audace (Aut)

Rute Castro

em 21/05/2023

é bonito, na estrada tem muita estabilidade em curvas e o turbo dá muita segurança para ultrapassagens. a câmera de ré dá uma visão ampla. na estrada o consumo é ótimo.

consumo na cidade bancos com pouco tempo já ficam foscos, parecendo velhos sensores do cinto do banco traseiro "hipersensiveis" amortecedor sensor para pressão dos pneus não é confiável não tem tomada 12 volts!

o problema não é o que lhe falta, mas a funcionalidade do que promete. obs: o estepe é minúsculo, mas é a tendência atual dos carros. se você tiver problema com o pneu numa cidade pequena ou na estrada, estará em apuros!

Pulse 1.0 Turbo 200 Drive (Aut)

Fabio Cont

em 26/12/2022

anda muito bem, a questão de consumo tem q saber dirigir, faço média de 10.4 c gasolina dirigindo só na cidade, então acho econômico pela potência do motor

acabamento, mas todos os carros nessa faixa de preço independente da marca deixam a desejar

PULSE uma ideia interessante

5,0

Pulse 1.3 Drive (Aut)

Desterro S. Silva

em 23/12/2022

altura do solo, dirigibilidade, silencioso, espaçoso. tenho a pouco tempo

o ar condicionado não chega bem aos passageiros dos bancos traseiro e acho desconfortável ao passar sobre lombada parece que não tem amortecedor

tenho há pouco tempo

Aprovado

Pulse 1.0 Turbo 200 Impetus (Aut)

Osmar Amorim

em 07/05/2022

desempenho, dirigibilidade, câmbio suave muito eficiente, estabilidade, bom de curvas, freios muito bons, multimídia excelente, infotenimento de excelente qualidade

porta malas muito pequeno

o consumo na cidade é muito além do informado. deve-se ao fato ao encostar o pé no acelerador a rotação á subir muito rápido; o que eleva o consumo nas saídas e retomadas. na estrada o consumo é ótimo quando mantém-se a rotação em torno de 2.000 giros.

Carro show de bola

Pulse 1.3 Drive

Joel

em 13/04/2022

multimídia, direção, design e consumo são os grandes destaques

sem ajuste profundidade volante (deveria ser de série). freio é bom, se fosse a disco nas 4 rodas ficaria ótimo (há em carros inferiores)... falta revestimento acústico p/ o tanque (com 1/2 tanque ouve o líquido batendo). porta luvas é pequeno.

consumo é satisfatório, mesmo no álcool. carro é bom. fiat ainda não informou custos de revisões e não permite a venda de câmera de ré p/ modelo de entrada (gera problema no multimídia e a fiat não resolveu ainda)

Envie sua proposta e compre seu Fiat Pulse 0km