EffaK022024

opiniões sobre Effa K02 2024

Avaliação média baseada em opiniões

É uma Triton? Uma Dodge Ram? Não, é a Effa K-01.

K02 1.0 8V Picape Dupla

Kavin Tinnovi

em 18/02/2020

joelhos ficam batendo embaixo do suporte do volante que ficam fortes e resistentes. a bateria fica abaixo do banco do motorista, gera um desnivelamento no banco e ajuda o condutor a treinar as suas habilidades de equilíbrio, pq dirige inclinando o pescoço

bom sistema anti-furto, aparência exótica não atrai os olhos dos assaltantes de plantão. não há necessidade de buzina, a sua traseira e seus amortecedores dão conta. a direção manual ajuda a tornear os músculos, assim como a manivela da janela.

caso você não desenvolva um desnivelamento na coluna nesse caso você está apto para qualquer atividade física. indico o veículo para todos que querem aumentar sua resistência física com muita economia.

Envie sua proposta e compre seu Effa K02 0km