Sobre CAOA Chery QQ
Por baixo do capô
O compacto Chery QQ é equipado com motor 1.0 de três cilindros movido apenas a gasolina, capaz de render 69 cavalos de potência e torque de 9,3 kgfm. A transmissão utilizada é mecânica de cinco marchas.
Mais do QQ
Agora em sua segunda geração, o Chey QQ ganhou mudanças visuais na linha 2015, se chamando New QQ. Compacto, ele mede 3,55 metros de comprimento, 1,49 metro de largura, 1,48 metro de altura e 2,30 metros de distância entre-eixos, com capacidade para transportar 190 litros de bagagem no porta-malas. Vendido aqui em duas versões, o QQ ainda chega ao País importado, mas passará a ter produção nacional em Jacareí (SP) a partir do segundo semestre de 2015. Desde a versão de entrada ele vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e rádio com entrada USB. A versão topo de linha acrescenta sensor de estacionamento, rodas de liga leve aro 14, ajuste elétrico dos faróis, sistema de alarme antifurto com acionamento na chave, vidros elétricos em todas as portas, retrovisores elétricos e rádio com entrada USB e leitor de CD e MP3.
Passado
Apresentado no Salão de São Paulo de 2010, o Chery QQ foi lançado no Brasil em 2011, chegando com o status de carro mais barato à venda no País na época. Em meados de 2014, o compacto abandonou o motor 1.1 de 68 cv pelo atual 1.0 de três cilindros, ganhando também uma nova configuração em seu catálogo. A segunda geração chegou ao País em 2015 ainda importada, mas com produção nacional em Jacareí (SP) a partir do segundo semestre de 2015.