Sobre Volkswagen Passat Variant
Linha 2015
A perua Volkswagen Passat Variant 2015 mudou apenas a localização da entrada auxiliar do sistema de som, que migrou para o interior do porta-luvas. Ela está disponível em uma única versão de acabamento.
Por baixo do capô
A perua possui motor 2.0 movido a gasolina e transmissão automática de seis velocidades. Com esse conjunto, o carro atinge 211 cavalos de potência a 6.900 rpm e 28,5 kgfm de torque a 1.700 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 7,7 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h.
Mais do Passat Variant
O modelo pode transportar 513 litros de bagagem em seu porta-malas. O veículo, de 4,77 metros de comprimento e 2,71 metros de entre-eixos, é equipado com seis airbags, freios ABS, ar-condicionado Climatronic dual zone, banco traseiro bipartido, bancos dianteiros com aquecimento, conexão Bluetooth, cabo para conexão de iPod, barras longitudinais no teto, direção hidráulica, faróis de neblina, fechamento elétrico da tampa do porta-malas, protetor de cárter e trio elétrico.
Passado
Apresentada ao mundo em 2003, a linha Passat está agora em sua sétima geração. Fabricado na Alemanha, o veículo pode ser encontrado no Brasil nas configurações de carroceria Sedan (leia o texto Volkswagen Passat) e Variant desde 1994.