A Peugeot mostrou duas de suas estrelas para o Salão de Paris que abre as portas para o público dentro de duas semanas. O cupê RCZ foi lançado no Brasil em outubro, mas já recebeu uma reformulação no visual para o mercado europeu. As mudanças estão concentradas na parte da frente com um novo para-choque, grade menor e luzes de LED. O símbolo da Peugeot também foi alterado e agora conta com uma espécie de moldura moldada sobre o capô. O teto continua sendo produzido em fibra de carbono e agora conta com duas opções de acabamento: preto fosco ou brilhante.
As opções de motor para o mercado europeu continuam as mesmas. O 1.6 turbo THP a gasolina com 158 cv, 2.0 HDi com 165 cv e o 1.5 THP com 202 cv de potência. No Brasil, a única opção disponível para o cupê é o 1.6 com 165 cv. Além das novidades no visual, o modelo sairá da fábrica equipado com o sistema de entretenimento da Peugeot, lançado no 508, que conta com tela de LCD de sete polegadas, sistema de navegação, entrada USB e conexão Bluetooth.
RCZ R - A Peugeot também apresentará no Salão de Paris a versão esportiva do modelo que, por enquanto, é apenas um conceito. A edição apimentada leva o mesmo motor turbo 1.6 THP, mas com alterações que elevam a potência para 263 cv, o que faz do carro o modelo mais potente já fabricado pela montadora. A Peugeot confirmou que o esportivo ganhará características visuais que o deixarão com uma cara mais agressiva que a versão normal, porém, não informou detalhes sobre a chegada do RCZ R ao mercado.