10/12/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Confira a avaliação do novo VW Jetta 2019
Antes e depois: veja o que muda no visual do Jetta
Nova Kombi furgão será elétrica e terá 550 km de autonomia
O motor e o câmbio não mudam permanecem o 1.4 turbo flex de até 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque com etanol e o câmbio automático de seis velocidades. O Jetta de entrada continua medindo 4,70 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,47 m de altura e tem 2,69 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para abrigar até 510 litros de bagagens.
Veja ofertas de VW Jetta perto de você
O que mudou foi a lista de equipamentos, obviamente mais enxuta para chegar a tal preço. Na comparação com a versão Comfortline, perdeu alguns mimos. Os bancos são de tecido, usa rodas de 16” (são de 17” na Comfortline), não há seletor de modo de condução, a chave é canivete convencional, não tem faróis de neblina ou retrovisor interno fotocrômico e não há seletor de modos de condução.
Simule aqui o quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro
No entanto, o novo Jetta abaixo dos R$ 100 mil permanece oferecendo itens interessantes, como faróis e lanternas de LED, ar-condicionado digital de duas zonas, seis airbags, sensores de chuva e crepuscular, controle de estabilidade e tração, start-stop, assistente de partida em rampas, freio de mão elétrico, central multimídia com tela de 8 polegadas, volante multifuncional (mas sem o acabamento de couro) e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro