15/10/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Além de desenvolver versões esticadas de modelos internacionais e ter seus próprios sedãs, como o novo Santana, a Volkswagen chinesa também é especialista em criar versões alternativas de modelos consagrados da marca alemã, como é o caso do novo Passat. Desenvolvido para o maior mercado do mundo e também para os EUA, o novo Passat NMS traz medidas mais generosas e mais luxo quando comparado ao Passat vendido no Brasil.
Leia mais:
SUV compacto VW T-Cross terá apenas motores turbo no Brasil
VW Amarok vende mais que Chevrolet S10 em setembro
VW apresenta nova Kombi Furgão com 550 km de autonomia
Na China, o Passat como conhecemos é batizado de Magotan, enquanto o modelo que é batizado como Passat foi desenvolvido exclusivamente para a China e EUA. Em sua primeira geração (ainda à venda nos EUA), o modelo usa plataforma PQ46 que servia à geração anterior do Passat internacional. Internamente ele é conhecido como Passat NMS (New Midsize Sedan – Novo Sedã Médio).
Procurando um Passat? Veja as ofertas
Totalmente renovada, a nova geração do Passat NMS passa a ser construída sobre a plataforma MQB e traz medidas mais generosas quando comparado ao sedã vendido no Brasil. O visual traz influências dos últimos lançamentos da marca, como o Virtus, Jetta e Arteon. A dianteira exibe uma larga grade frontal conectada aos faróis full-LED.
Simule quanto pagar nas parcelas do seu carro novo
Na lateral, o Passat carrega linhas marcantes e fortes, casando com o teto baixo e o vidro traseiro bastante inclinado. Para fugir do visual usado no Virtus e no Jetta, o novo Passat tem lanternas mais espessas e um friso cromado na tampa do porta-malas que conecta os dois refletores. O inscrito Passat fica centralizado na tampa, enquanto duas saídas falsas de escape dão esportividade ao conjunto.
Veja aqui ofertas de Passat 0 km na sua cidade
O interior é moderno e elegante, trazendo, novamente, elementos inspirados no Polo e Virtus. O painel de instrumentos é totalmente digital em todas as versões vendidas na China, enquanto a central multimídia integrada ao conjunto por um grande friso plástico, tem diferentes tamanhos de tela. Um interessante toque de design é a saída de ar do passageiro que se prolonga até a parte central do painel. Madeira e iluminação âmbar trazem elegância à cabine.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro