Interior está renovado
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Painel ganhou computador de bordo
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Setas de direção nos retrovisores no top de linha
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Interior conitnua espaçoso
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CVT sai de cena; entram as borboletas
Se alguém pensa que o Fit antigo não vai deixar saudades, enganou-se. Com ele também foi embora o câmbio CVT, melhor trunfo do modelo para a condução na cidade. No lugar dele, entrou em cena um câmbio automático de cinco velocidades. No caso da versão topo de linha, o equipamento pode ganhar borboletas atrás do volante para troca manual. Apesar da agilidade e da iniciativa não-usual ideal para pegar uma estrada -, o Fit ainda conserva a alma de carro urbano. Vamos deixar a esportividade para o Civic.
Avaliado nas versões de entrada (1.4 manual) e topo de linha (1.5 automática com trocas manuais), o Fit garantiu uma excelente estabilidade nas curvas em ambos os casos. O conjunto da suspensão teve uma readequação, uma vez que os amortecedores traseiros foram recalibrados. O motor recebeu o sobrenome i-VTEC, sistema que preza a atuação do motor em baixas rotações e no motor de menor cilindrada, ainda favorece a economia de combustível, já que o comando de válvulas só tem variação na admissão.
O 1.4 16V desenvolve agora 100 cv (g) e 101 cv (a) a 6.000 rpm e torque de 13 kgfm a 4.800 giros. O desempenho do modelo continua agradável arranque combinado com retomada rápida, pois a maior parte do torque está disponível na faixa dos 2.500 giros -, com destaque para os engates precisos do câmbio manual.
O 1.5 flex, por sua vez, gera 115 cv (g) e 116 cv (a), além de 14,8 kgfm, nas mesmas rotações. Para acessar as borboletas, é preciso deslizar a alavanca para o modo S. Vale lembrar que ela não muda sozinha, dando o controle total do veículo ao condutor. Mais potente, o Fit 1.5 automático também transmite mais ruído do motor.
Segurança de série em todas as versões
Airbag duplo sai de fábrica em todas as versões do New Fit. Freios ABS só não são ofertados no modelo de entrada. O Fit mais em conta tem ar-condicionado, banco traseiro reclinável bipartido com sistema de rebatimento, alarme e acionamento elétrico dos retrovisores, vidros e travas, entre outros. A topo de linha agrega à lista ar digital, setas indicadoras de direção nos espelhos externos, faróis de neblina, volante de couro com comandos de som, controle de velocidade de cruzeiro, acionamento automático do limpador traseiro quando engatado a marcha ré, além de CD player com MP3/wma.
Viagem feita a convite da Honda