08/04/2019 - Thiago Moreno / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
A Ducati do Brasil iniciou a pré-venda da Panigale V4R, moto superesportiva que foi lançada na Europa em novembro de 2018. O foco do modelo é tão grande para as pistas, que a Panigale V4R tem até um par de asas na carenagem para auxiliar na aerodinâmica. A brincadeira, no entanto, não sai barata: R$ 250 mil é o preço e, para fazer a reserva, o valor cobrado é de R$ 50 mil, o equivalente a um VW Fox 0km. As entregas devem ocorrer em outubro de 2019.
Leia mais:
Veja como foi a venda de motos 0km no Brasil em março
Dafra Apache RTR 200: confira a nova rival de Twister e Fazer
Confira as mudanças da nova Honda CB 250 Twister 2019
No entanto, a Panigale V4R entrega diversas tecnologias vindas diretamente das pistas, como a suspensão Öhlins de ajuste manual, balança da suspensão traseira de alumínio, embreagem a seco, rodas de alumínio forjado, seletor de modos de condução e limitador de velocidade nos boxes.
Isso sem contar os diversos controles eletrônicos da Ducati Panigale V4R, como o sistema de auxílio em curvas Cornering Bosch EVO, controle de tração, controle de slide em curvas, controle de empinada em aceleração, quick shift e controle de freio motor.
A moto também conta com outros itens exclusivos coo paralama dianteiro e protetor do motor de fibra de carbono, freios da Brembo, banco solo, painel de instrumentos em tela de TFT de 5 polegadas, bateria de íon-lítio, faróis Full-LED com projetores, e sistema de armazenagem de dados de condução.
O coração da Ducati Panigale V4R é um motor de quatro ciclindros em V a 90º com 998 cm³ de capacidade. Ele é capaz de entregar 221 cv de potência a incríveis 15.250 rpm. Tal rotação elevada é permitida graças ao uso de virabrequim de aço forjado com curso reduzido, bielas e válvulas de titânio, coletor de admissão de dimensão variável e coletor de escape otimizado em comprimento.
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro