entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi muda traseira polêmica do Pajero Sport para 2020

Recém lançado no Brasil, SUV grande derivado da Mitsubishi L200 Triton ganha dianteira da picape e nova traseira

30/07/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Acompanhando a irmã L200 Triton, o Mitsubishi Pajero Sport ganhou a mesma dianteira da picape média e passou por alterações visuais na polêmica traseira. As lanternas escorridas continuam lá, mas agora mais discretas. As novidades no design devem chegar ao Brasil em um segundo momento, já que o SUV acabou de ser lançado por aqui.

Leia mais:
Mitsubishi encolherá ASX e aumentará Outlander
Peugeot e Citroën já venderam os Mitsubishi ASX e Outlander
Novo Mitsubishi Pajero Sport chega com preço de R$ 265.990

Frente de Triton, lanterna escorrida

A agressiva dianteira do Mitsubishi Pajero Sport ganhou novos contornos na reestilização. Adotando o mesmo conjunto da picape L200 Triton, o Pajero agora tem linhas mais retilíneas e faróis divididos em duas porções, ambos totalmente constituídos por LEDs. A grade frontal cresceu e há maior integração com o desenho do conjunto óptico.

Veja aqui ofertas de Pajero Sport na sua cidade

Motivo de polêmica desde seu lançamento, a traseira do novo Pajero Sport melhorou. As lanternas continuam a parecer escorrer pela tampa do porta-malas, mas tem prolongamentos menores que antes. O para-choque mudou e ficou mais proeminente para proteger a tampa do porta-malas. Houve mudança também no aerofólio.

Diesel e 4x4

Por dentro, a Mitsubishi manteve praticamente o design de antes, adicionando algumas novidades pontuais. O painel de instrumentos passou a ser totalmente digital e traz tela de 8 polegadas, enquanto a central multimídia, também de oito polegadas, ficou maior e tem tela de melhor definição.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

Produzido na Tailândia, de onde é importado para o Brasil, o novo Mitsubishi Pajero Sport mantém o motor 2.4 quatro cilindros turbo diesel de 181 cv e 43,8 kgfm de torque. A transmissão é do tipo automática com oito marchas e é acompanhada de tração nas quatro rodas com seletor eletrônico. As mudanças visuais no Brasil não foram ainda confirmadas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.