26/09/2018 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Com a missão de ampliar a oferta de SUVs da Mitsubishi no Brasil e concorrer com modelos como Jeep Compass, Kia Sportage e Hyundai Tucson, o inédito Eclipse Cross chega ao país em duas versões com preços entre R$ 149.990 e R$ 155.990.
Leia mais:
Segredo: Mitsubishi L200 Triton será reestilizada neste ano
Nissan Livina vai voltar derivada de minivan da Mitsubishi
Mitsubishi ASX tem novo visual e preços passam dos R$100 mil
Importado do Japão, o Mitsubishi Eclipse Cross é equipado com motor 1.5 quatro cilindros turbo movido apenas a gasolina com 165 cv e 25,5 kgfm de torque a 1.800 rpm. A transmissão é automática do tipo CVT com oito marchas simuladas. A versão de entrada conta com tração dianteira, enquanto a topo de linha adota tração nas quatro rodas.
Confira aqui ofertas de carros da Mitsubishi
O Eclipse Cross 2019 tem 4,40 m de comprimento, 1,80 m de largura, 1,68 m de altura e 2,67 m de entre-eixos, sendo bastante parelho ao Jeep Compass nas medidas (4,41 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,63 m de altura e 2,63 m de entre-eixos). O porta-malas do SUV médio da Mitsubishi carrega 473 litros.
Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui
Os equipamentos de série são os mesmos nas versões HPE-S e HPE-S S-AWC, a diferença fica apenas por conta da tração 4x4 no modelo mais caro. De série, o SUV traz seis airbags, bancos revestidos de couro, ar-condicionado de duas zonas, freio de estacionamento eletrônico, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.
Além disso, o modelo traz faróis com acendimento automático, teto solar panorâmico, retrovisores com rebatimento elétrico, piloto automático adaptativo, alerta de tráfego cruzado, controle de tração e estabilidade, monitoramento de ponto cego e central multimídia com GPS, Wi-Fi, Android Auto e Apple CarPlay.
Um dos destaques do sistema de tração nas quatro rodas do Eclipse Cross que é capaz de distribuir a força não somente entre os eixos dianteiro e traseiro, mas também para cada lado do carro. Assim, é possível fazer curvas com mais velocidade e segurança, além de facilitar a transposição de terrenos acidentados.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro