entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

GWM lança serviço de assinatura para carros elétricos

A montadora traz a novidade para ampliar o acesso à experiência com a marca.

08/07/2024 - / Fonte: iCarros

Numa live no YouTube, a montadora chinesa GWM reuniu seus fãs e curiosos aqui no Brasil para anunciar o serviço por assinatura de seus veículos. Os planos começam em R$ 4.390,00 e prometem trazer mais comodidade para quem dirige, incluindo alguns brindes.

A GWM é uma das primeiras montadoras com a tecnologia híbrida e, em um ano de mercado brasileiro, já trouxe um novo jeito de negociar carros. Para quem compra, a empresa atua com a política de preço único, ou seja, em qualquer concessionária do país o valor pelo veículo é o mesmo.

Esse modelo de negócio só é possível porque a montadora vende diretamente para os consumidores, transformando os espaços de venda em centros de distribuição da marca.

Para quem assina, a dinâmica é bem parecida. A pessoa interessada pode visitar uma das 70 concessionárias ou acessar o site da GWM. Nesses ambientes, escolhe o modelo do carro, duração do plano, quilometragem a ser dirigida e por qual parceira vai contratar o serviço. Dentro de 15 dias já dá para sair dirigindo um elétrico.

Por enquanto, a assinatura dos veículos da GWM só vale para as versões do Haval H6, e a contratação é intermediada pela Localiza, Movida, LM ou Unidas Livre.

 

Assinar um carro pode ser sinônimo de comodidade

Segundo a GWM, o serviço por assinatura pode trazer mais previsibilidade financeira para quem dirige. A pessoa não precisa se preocupar com as manutenções, nem com seguro ou documentação. Inclusive, a montadora oferece oficina remota, carro cortesia e proteção contra danos na bateria.

Também equipa os veículos com pacote de dados, para acesso à internet, e dá um carregador portátil e outro de parede, do tipo wallbox, para quem se torna assinante.

Se precisar, a GWM também permite que a quilometragem do carro seja estendida a um custo adicional, e a compra do modelo assinado pode ser negociada ao final do contrato, levando em consideração a tabela Fipe e a depreciação que sempre é prevista em um carro novo.

O que você achou dessa novidade? Conta pra gente se assinaria para usar um veículo elétrico.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.