05/08/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Com 789 pontos, de um total de 1.000 pontos possíveis, a Toyota teve uma boa diferença em relação à segunda colocada Hyundai-HMB, que garantiu 740 pontos. Em terceiro lugar do ranking de satisfação dos clientes com serviços de pós-venda oferecido nas concessionárias ficou a Mitsubishi, com 739 pontos, seguida pela Chevrolet, com 737 pontos, e pela Honda, com 732 pontos.
“As montadoras de automóveis e concessionárias devem focar seus esforços em fornecer um excepcional serviço para seus clientes. Elas devem fazer isso para aumentar suas receitas no curto prazo e construir fidelidade entre seus clientes no longo prazo, para que possam estar melhor posicionadas quando o mercado voltar a crescer”, disse Sergio Sanchez, gerente de pesquisas da J.D. Power do Brasil.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro