18/10/2019 - João Brigato / Foto: Ministério de Patentes (China) / Fonte: iCarros
Planos vazados da Chery no final de setembro revelaram que o Tiggo 7 ganharia uma nova geração em 2020. Bastaram poucos dias para que o modelo fosse registrado pela Chery na China e imagens do modelo vazassem na internet. A mudança total ocorre enquanto o CAOA Chery Tiggo 7 ainda é novidade no Brasil.
Maior que o da CAOA
Feito sobre a mesma plataforma do Tiggo 8, o novo Chery Tiggo 7 é maior que o modelo vendido pela CAOA no Brasil. Ele cresceu 3 cm no comprimento, 1 cm na largura e 7 cm na altura. Agora o SUV médio marca 4,50 m de comprimento, 1,84 m de largura e 1,76 m de altura. O entre-eixos de 2,67 m foi mantido.
Veja aqui ofertas de Tiggo 7 na sua cidade
Na mecânica também há novidades: além do motor 1.5 turbo usado pela CAOA Chery no Brasil, o modelo chinês terá um novo 1.6 turbo quatro cilindros de 197 cv. O torque ainda não foi divulgado, nem mesmo qual a transmissão que será empregada na nova geração do Tiggo 7.
Tiggo 7 + 1
Rompendo totalmente com o visual do atual modelo, que é o SUV médio mais barato do Brasil, o novo Tiggo 7 aposta em carroceria mais quadrada e menos esportiva. A grade dianteira cromada enorme domina a dianteira e traz integração visual com os faróis full-LED retangulares.
Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui
Seguindo o Tiggo 8, que será lançado no Brasil em 2020 pela CAOA Chery, o novo Tiggo 7 tem lanternas de LED conectadas. A placa no para-choque fez com que a tampa traseira aparentasse ser longa demais. Há ainda coluna C com plástico preto para permitir teto com cor contrastante.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro