15/06/2020 - João Brigato / Projeção: João Brigato / Fonte: iCarros
Melhores destaques para você:
+ Clone da Chevrolet S10 custa R$ 55 mil na China
+ Chevrolet S10 ganha versão RS rebaixada esportiva
Blazer e Trailblazer
As mudanças serão de grande impacto visual, mas concentradas apenas em peças plásticas. Na Chevrolet S10 2021 a grade frontal ganhará destaque, ficando maior do que nunca. A inspiração vem nos SUVs Blazer e Trailblazer (não o que é vendido no Brasil).
Veja aqui ofertas de S10 na sua cidade
O desenho da grade em forma de ampulheta deixará a dianteira da nova S10 mais agressiva, especialmente por conta da grande área em plástico preto. Cromados ainda estarão presentes, servindo para deixar o design mais sofisticado.
Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui
Uma das mais prováveis partes dos sete lançamentos prometidos pela Chevrolet para 2020, a nova S10 manterá os faróis inalterados. As guias de LED serão restritas às versões topo de linha ou podem ser convertidas a luzes diurnas, seguindo o que é feito no Onix Premier.
Toque de Onix
É muito provável que a traseira não seja alterada mais uma vez. Flagras feitos com a picape fora do Brasil mostraram que nem mesmo o para-choque traseiro sofreu alterações. A cabine deve ganhar nova central multimídia e novas opções de couro. Wi-fi à bordo, como em Onix e Cruze, deve ser um dos destaques da S10 2021.
Não espere por alterações na motorização: a Chevrolet S10 está bem estabelecida no mercado com seus motores 2.5 flex de 206 cv e 27,3 kgfm de torque e o diesel 2.8 turbo de 200 cv e 51 kgfm de torque. Ambos têm opção de transmissão manual ou automática de seis marchas. Tração 4x4 é opcional na flex e de série na S10 diesel.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro