24/04/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Toyota lança ProAce City baseado em um Peugeot Citroën
Peugeot 208: 75% de reservas da nova geração são do elétrico
Peugeot e Citroën prometem dobrar rede de revendas no país
Cavalaria para peitar o VW Polo
Como substituto da atual geração feita no Brasil, o novo Peugeot 208 herdará dele os motores 1.2 PureTech aspirado de 82 cv e 12 kgfm de torque, além do 1.6 quatro cilindros aspirado de 115 cv e 15,5 kgfm de torque. A grande novidade fica por conta do motor 1.2 THP três cilindros turbo com 130 cv e 20,4 kgfm de torque.
Confira ofertas de Peugeot 208 na sua cidade
O novo motor figurará nas versões mais caras da segunda geração do Peugeot 208, sendo equipado somente com transmissão automática. A ideia é bater de frente com o Volkswagen Polo e seu motor 1.0 TSI de 128 cv e câmbio automático de seis marchas. O novo Chevrolet Onix terá também um motor 1.0 tricilíndrico turbinado e será rival do novo 208.
Simule as parcelas do seu próximo carro aqui
Apostando em tecnologia e no visual chamativo, a nova geração do Peugeot 208 deverá ser praticamente idêntica ao modelo já apresentado na Europa. Equipamentos podem mudar para o Brasil e para a Argentina, mas a Peugeot deve apostar em um recheio completo como fez com os SUVs 3008 e 5008. No Brasil, ele deve chegar apenas em 2021, um ano depois da Argentina.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro