11/06/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Como ficará a Ford após cortar quase metade dos seus carros
Cotado para o Brasil, Ford Territory ganha versão elétrica
Indianos poderão ter EcoSport da Mahindra e Ka elétrico
Ka sobre Fiesta
Originalmente situado acima do Ka, o Fiesta sucumbiu ao irmão mais novo. Mais barato, espaçoso e, após o facelift, com mecânica mais moderna, o Fiesta deixa o mercado brasileiro com o fim de sua produção em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. A fábrica, que também fazia caminhões, será vendida a um grupo automotivo, que pode ser a CAOA.
Procurando um Fiesta? Veja ofertas
O Fiesta havia passado por uma boa redução de preços em abril, onde ficou mais barato que o Ka. Ele era ofertado em três versões com preços entre R$ 50.990 e R$ 56.610, sempre com motor 1.6 e câmbio manual. A opção Powershift para o New Fiesta foi descontinuada alguns meses antes.
Focus foi o primeiro
Em maio, a Ford produziu a última unidade do Focus na Argentina, de onde ele era importado para o Brasil. No início desse mês, o hatch já havia sido removido do site da Ford, indicando que o fim de seus estoques se deu antes do sedã.
Agora, na segunda semana do mês de junho, a Ford removeu de uma vez Focus Sedan e Fiesta de seu site. O Focus hatch era vendido em sete versões com opções de motor 1.6 ou 2.0, sendo o mais potente com câmbio automatizado Powershift com seis marchas. Os preços iam de R$ 68.990 a R$ 99.990. Já o sedã tinha apenas motor 2.0 e preços entre R$ 74.990 e R$ 96.990.
Entenda aqui Como ficará a Ford após cortar quase metade dos seus carros com a aposentadoria de New Fiesta, Focus e Focus Sedan.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro