25/10/2019 - João Brigato / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Para apimentar a disputa no segmento de sedãs compactos no Brasil onde Volkswagen Virtus, Chevrolet Onix Plus e Ford Ka Sedan brigam, a Nissan confirmou que a nova geração do Versa será vendida por aqui no próximo ano. E tal qual a Chevrolet fez com o Prisma Joy que virou Joy Plus, o antigo Versa continuará a ser produzido no Brasil e mudará de nome para V-Drive.
Kicks Sedã
Confirmado no Salão de Tóquio, o novo Nissan Versa será importado do México para o Brasil no segundo trimestre de 2020. Não foram especificadas ainda as motorizações e versões do sedã compacto, mas é esperado que o motor 1.6 aspirado de 111 cv e 15,4 kgfm de torque associado ao câmbio CVT sejam mantidos.
Veja aqui ofertas de Versa na sua cidade
Com visual de Kicks sedã, o Versa 2020 traz estilo mais ousado e atraente que o modelo atual, sem abrir mão do espaço interno farto que fez sua fama. Faróis longos de LED e grade frontal grande marcam o estilo. A cabine é praticamente idêntica à do Kicks, incluindo alguns itens como painel parcialmente digital e sistema de câmeras 360°.
Velho Versa, novo Versa
O antigo Versa, que passará a se chamar Nissan V-Drive em 2020, permanecerá sendo produzido em Resende, Rio de Janeiro. Ele terá sua gama de versões reduzida a uma ou no máximo duas opções. É bastante provável que apenas o motor 1.0 três cilindros de 77 cv e 10 kgfm seja usado por ele, deixando o 1.6 para o novo Versa.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro